Arquivo | TREND RSS feed for this section

INSPIRE-SE E COMPRE: SNEAKERS DE SALTO

25 jul

Já faz muito tempo que os sneakers com salto estão fazendo um fuá no mundo das fashionistas, tá todo mundo querendo um. Minha primeira impressão do tênis não foi lá das melhores, mais depois de ver o tênis “na vida real”, me apaixonei e assim como resto do mundo fiquei louca pra comprar.Tenho certeza, que assim como eu muita gente se perguntou: será que fica legal mesmo? Será que dá pra usar com qualquer roupa?.A resposta pra todas as perguntas felizmente é sim.

Além de super confortáveis e estilosos, os sneakers com salto podem sim, combinar com qualquer tipo de roupa. Então, pra acabar com a dúvida da galera se deve ou não comprar um sneaker com saltinho, dá uma olhada nos looks incríveis formados com os tênis.

Ficaram apaixonadas pelos sneakers? Querem comprar um? Dá uma olhada nas lojas que já vendem os tênis aqui pro Brasil.

QIX

Arezzo

Schutz

Esdra

Os preços dos sneakers variam bastante, geralmente eles custam de R$100 á $RS500.

È isso aí gente, siga o blog no twitter @_novagarota

VOCÊ CONHECE A TENDENCIA BICOLOR?

7 jun

Entre as várias trends para o inverno, uma das minhas favoritas são as peças bicolors que formam um look divertido e despojado. No post de hoje, vou mostrar pra vocês alguns “truques” pra usar o bicolor que está presente até em bolsas.

As calças bicolor são bem divertidas e se você quer parecer mais magra, é só usar a parte mais clara da calça na parte de dentro e pronto… menos 5kg. Haha. Agora muito, muito cuidado com o bicolor. Quando usar uma peça com cores muito diferentes uma da outra, a dica é não abusar na estampa e escolher cores com tons claros para os sapatos e acessórios.

A blusa e a saia que estão aí no post, são das Lojas Renner.

È isso ai, espero que tenham gostado!

SIGAM @_novagarota

ÚLTIMO DIA DE FASHION RIO

28 maio

Depois de 5 dias lançando as trends para o verão 2013, o Fashion Rio chegou ao fim. No último dia de desfile, houve muito badalo nas passarelas dá uma olhada:

O desfile da Reserva, pra mim foi “o desfile”. A marca levou uma família teatral para as passarelas com direito até a criançinhas super fofas.Os modelos interagiam com um público atrás de um sofá que parecia da família firim fim fim. Uma coisa que a gente não está acostumado a ver nos desfiles né?. As peças apareciam bem estampas e com cores cítricas e nos pés, sapatos de camurça

Ausländer deu preferência aos florais e as candy colors. Além disso, a marca também usou bastante o couro branco e preto com detalhes metalizados incríveis. Os óculos espelhados que como todo mundo sabe já é trend, também apareceram por lá com formato arredondado e com bordas de diferentes cores.

Triya trouxe uma explosão de cores de encher os olhos da galera que estava presente no desfile. Os biquines e maios ganharam aplicações com as franjinhas que a gente já ta bem acostumado a ver.Os acessórios mais uma vez, bem presentes com brincos longos e pulseiras bem elaboradas.

SIGAM @_novagarota

QUARTO DIA DE FASHION RIO

27 maio

Como vocês já sabem, estamos fazendo uma “mini” cobertura do Fashion Rio aqui no blog. Então sem precisar falar muito, dá uma olhada no que rolou no quarto dia do evento:

O Espaço Fashion deixou a galera meio confusa. Inspirado em uma viagem a Turquia a misturada com rock na verdade o álbum Somewhere In the Time da banda Iron Maiden. O verde neon e estamparias com pegada rock espalhadas pelos vestidos e camisetas foram destaque no desfile. Mas, no meio de tanto verde e preto o branquinho misturado com as candy colors também tiveram sua vez.

Cantão segundo Hildegard Angel se inspirou nas origens do papel. Com tecidos leves porém com tons fortes e brilhantes a Cantão mostra peças super confortáveis. Além do azul, laranja e amarelo que foram as cores mais usadas, os florais e estampas de letras em marrom também apareceram em vários looks.

Lenny realmente fez um trabalho brilhante com as estamparias. Fundo do mar e flores foram os temas mais utilizados além de prints super modernos.Os maiôs sempre  bem elaborados e cobrindo bastante o corpo.

SIGAM @_novagarota

PATRÍCIA BONALDI E PATI BO NO FASHION RIO

27 maio

Vocês que acompanham o blog já sabem do meu amor imensurável pelas coleções da Patrícia Bonaldi né? As maravilhas da Patrícia desfilaram pelas passarelas do Fashion Rio, na verdade no Copacabana Palace que foi o local escolhido para o desfile. Eu que amo tanto a Pati Bo e Patrícia Bonaldi, resolvi vir fazer um post só do desfile dela porque afinal, ela é digna disso né? Vamos lá..

Começando pelas convidadas famosas marcando presença no desfile… A Camila do Garotas Estúpidas também estava por lá, linda como sempre.

Vamos ao desfile… As estampas étnicas estavam presente na maioria dos vestidos e nos shortinhos que tinham como complemento camisas lindas com golas bafônicas.Muito brilho que vocês já sabem bem que é o forte da Patrícia  estavam simplesmente todas as peças que vinham desde as candy coloros até o neon. Agora o que me deixou morrendo aqui foram os vestidos com tule que vamos combinar, é vestido de princesa né gente? Esse com transparência é bem parecido com o que a Bruna Marquezine usou no Prêmio Contigo e o vestidinho com tule curto é bem parecido com o da Giovana também.

Enfim gente estou deslumbrada com essa coleção. Tudo muito lindo, maravilhoso e luxuoso, parabéns pra Patrícia que está arrasando.

SIGAM @_novagarota

MARIA BONITA EXTRA, COVEN E COCA-COLA CLOTHING NO FASHION RIO

26 maio

O terceiro dia de Fashion Rio foi o que mais me impressionou e me deixou em dúvida de qual marca escolher pra comentar aqui no blog. Como infelizmente não dá pra falar de todas, selecionei as três que me chamaram mais atenção (como sempre haha).

Depois de arrasar na coleção de inverno, a Maria Bonita Extra continuou com um ar super juvenil na coleção de verão. Bem curtinhas as saias com volume que segundo a Vogue é tradição da Maria Bonita, novamente ganharam as passarelas com cores fortes e claras.

Coven como de costume trouxe suas peças com muita classe e exuberância. Inspiradas no nany, a coleção explora bastante o náutico com estampas em âncora e cordas em tons vermelho, azul e amarelo. O xadrez e até looks mais esportivos também apareceram bastante nas passarelas da Coven.

Coca-Cola Clothing arrasou na passarela com uma coleção esportiva de babar.Estampas multi coloridas e geométricas foram as que mais chamaram atenção, mas sempre deixando um espaçinho pras candy colors e para os tecidos metalizados.

SIGAM @_novagarota

FAVORITOS NO SEGUNDO DIA DE FASHION RIO

26 maio

Primeiramente desculpa pelo atraso nos posts, problemas e mais problemas com a internet. Vamos ao que interessa… O Fashion Rio está pegando fogo e aí estão meus favoritos do segundo dia:

Arrasando no papel de Suelen na novela Avenida Brasil, a atriz Ìsis Valverde, foi a celebridade escolhida para representar a marca TNG nas passarelas do Fashion Rio.Muito cropped, calça, shorts de cintura alta e o famoso tié-die aparecem em peso nos looks.Candy color que como eu já disse por aqui é trend pro verão, sainha rodada e acessórios com franjinha também ganharam espaço por lá.

Peças levas e coloridas marcaram o desfile da Totem.Bem “estilo verão”, a marca abusou dos vestidinhos com estampas super coloridas e geométricas que apareceram em várias peças nas cores laranja, azul e vermelho. Assim como no desfile da  Blue Men as viseiras (que você já pode ir comprando a sua) complementaram os looks e detalhe nas blusas e nos vestidinhos que a parte de trás é maior que a parte da frente,peças que a gente ainda vai ver muito por aí.

Comemorando 30 anos, a Salinas homenageou o Brasil com biquínis e maiôs super tropicais.Com estampas de frutas, flores complementadas por lacinhos e babados que aparecem até nos sapatos, maxi colar e pulseiras e óculos coloridos a marca deu uma super alegrada nas passarelas e com certeza, foi um dos meus desfiles favoritos até agora.

È isso aí gente, ainda hoje eu posto os meus favoritos do dia 3. Beijos e desculpem pelo atraso.

SIGAM @_novagarota